Mulher pula de carro em movimento e é atropelada pelo namorado

0

Uma mulher pulou de um carro em movimento e acabou sendo atropelada pelo namorado em Itapetinga (a 453 quilômetros de Salvador). O caso aconteceu nesta segunda-feira, 19, em uma rodovia que liga o município à cidade de Macarani.

Segundo o site Itapetinga Repórter, após a vítima Kaliane Prates, 20 anos, ter pulado, o suspeito, que é o namorado dela, deu a volta e atropelou a mulher. Ela ficou ferida e foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

De acordo com o delegado Irineu Alves Andrade, o veículo já foi periciado e o suspeito se apresentou na delegacia do município. Em depoimento, ele disse que Kaliane foi atingida de forma acidental. Contudo, a polícia suspeita que o caso tenha sido intencional.

Conforme o delegado, não foi possível emitir um pedido de prisão preventiva para o suspeito por conta da ausência de flagrante.

“Estamos analisando todos os elementos do caso, juntando todas as peças para deliberar se é o caso ou não de fazer um pedido de prisão preventiva”, disse Irineu.

Leave A Reply

Your email address will not be published.