“Fiz indicação para iluminação pública em Riachão, mas infelizmente o Governo só atende quem é da base”, diz Deputado David Rios

0

O deputado Estadual David Rios (Sem partido), esteve no último final de semana prestigiando os festejos de Páscoa de sua cidade natal Pé de Serra. Na oportunidade o deputado visitou amigos e familiares e se divertiu com os tradicionais festejos de judas e desfile dos blocos da cidade.

Em entrevista exclusiva ao site Jacuípe News, o deputado falou sobre sua trajetória política e de indicações feitas para melhoria de iluminação pública em Riachão e ambulância para Pé de Serra, e acusa o governador Ruis Costa de não  atender as solicitações por questões políticas.

” Infelizmente o Governador Rui Costa não cumpre com as indicações dos deputados de oposição, ele visa mais a questão política. Fiz indicação para Riachão para iluminação pública na entrada da cidade, mas eles colocam uma pedra em nossos pedidos.  Em Pé de Serra eu indiquei uma ambulância, e a mesma não veio por conta do prefeito Joilson ser contra o governador.

Deputado participa de páscoareta em Pé de Serra

Sobre a saída do MDB, Rios argumenta que foi uma questão estratégica e que durante a semana estará decidindo em qual partido estará se filiando.

Ouça na íntegra a entrevista com o Deputado Estadual

Leave A Reply

Your email address will not be published.