Polícia Militar de R. do Jacuípe reúne donos de Bares para orientação de segurança nos estabelecimentos

0

Como forma de prevenção, o comandante da 90ª CIPM – Riachão do Jacuípe, Major Fernando Teixeira, realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira, 11, com os donos de bares e estabelecimentos similares para tratar sobre medidas de segurança para os proprietários e clientes, essa foi uma ação do Projeto Vigilância Participativa, realizado pela Unidade na cidade.

A ação foi motivada após um proprietário de bar ter sido morto em plena Semana Santa, fato esse que chocou a sociedade jacuipense.

O encontro foi ministrado pelo Major Teixeira, Comandante da Companhia, Cap Maria Aparecida – Subcomandante, Ten Vítor Araújo – Chefe da Sessão de Planejamento Operacional e Asp Simas.

Na oportunidade foram divulgadas ações realizadas pela Companhia para prevenção ao crime e necessidade de cada um fazer a sua parte, colaborando com a segurança pública local. Alguns temas como, a venda de bebida alcoólica a crianças e adolescentes; poluição sonora e perturbação do sossego; horário avançado de funcionamento e frequência de indivíduos suspeitos, dentre outros dicas importantes para o bem estar de todos.

Com informações ASCOM – PM

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.