Coité – Motociclista sofre grave acidente na BA 120

0

Um acidente na BA 120 trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Povoado de Santa Rosa deixou ferido o motociclista Danilo Brandão, morador do Bairro Aloísio Carneiro, em Retirolândia. No momento do acidente que aconteceu no início da noite de sábado, 14, populares registraram com fotos e vídeos e a principio parecia ser um caso muito grave.

Segundo informações, a equipe do Anjos da Vida de Coité foi solicitada para prestar o socorro, mas antes de chegar ao local passou uma ambulância de Retirolândia que socorreu a vítima levando para o Hospital Santo Antônio, em Retirolândia.

Moto conduzida por Danilo

O CN não teve informações precisas das circunstâncias do acidente, já que as primeiras pessoas que chegaram ao local encontraram a moto bastante danificada no meio a pista e Danilo caído alguns metros a frente. De acordo com o líder comunitário Carlos Rodrigues conversou com um irmão da vítima que informou que a moto foi atingida por outro veículo, mas evadiu sem prestar o socorro.

O Calila Noticias entrou em contato com pessoas próximas da vítima e foi informado que apesar da gravidade ele estava bem e não necessitou ser transferido.

Redação CN

Leave A Reply

Your email address will not be published.