Del Feliz lança CD pelo CORREIO em maio

0

Em uma espécie de prévia do São João, o forrozeiro Del Feliz lança o CD CorDel Feliz no jornal CORREIO, dia 8 de maio. O álbum reúne 17 músicas e conta com participação de artistas como Saulo, Trio Nordestino, Zelito Miranda e Armandinho Macêdo.

Além das canções autorais, o artista interpreta músicas como Asa Branca, de Luiz Gonzaga (1912-1989), A Vida de Viajante, de Gonzaguinha (1945-1991), e Chiclete com Banana, de Gordurinha (1922-1969).

CorDel Feliz é o oitavo CD encartado este ano pelo CORREIO, jornal que lançou artistas como Parangolé e Adelmário Coelho, num total de 200.156 álbuns encartados, entre CDs e DVDs. Entre as próximas novidades, está a cantora Cris Mel.

Carreira
Natural do povoado de Barreiros, em Riachão do Jacuípe/Bahia, Del Feliz foi criado em um ambiente ligado à música, já que sua mãe, Dona Nicinha, é cantora de samba e reisado, e os tios são todos músicos e sambadores. A paixão do cantor pela música e pelas manifestações culturais nordestinas, portanto, despertou cedo e ele tornou-se um dos mais jovens escritores de cordel da Bahia, aos 11 anos.

Ao longo da carreira, que inclui 16 CDs e 2 DVDs gravados de forma independente, já fez parcerias com artistas como Dominguinhos, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Michel Teló, Fagner e Geraldo Azevedo. Em 2015, participou do programa The Voice Brasil com aprovação dos quatro técnicos: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Cláudia Leitte.

Correio

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.