Brasileirão da Série D: Jacuipense empata com ASA em Alagoas

0

O Esporte Clube Jacuipense depois de estrear em casa no domingo passado (22) empatando em 1 a 1 com o Central de Caruaru-PE, voltou a campo neste domingo, 29, para enfrentar a Agremiação Sportiva Arapiraquense, mais conhecido como ASA de Arapiraca e novamente a partida terminou no empate em 1 a 1.

Primeiro tempo

O ASA esbarrou na forte marcação do Jacuipense. Fechado, o time baiano enervou o adversário e foi mortal quando criou a melhor oportunidade, aos 37 minutos. Vicente recebeu na entrada da área e acertou um chutaço: 1 a 0. Depois, o Alvinegro continuou tendo dificuldades ofensivas e não levou perigo ao time baiano.

Segundo tempo

A etapa final foi mais animada. Ligados, os times pelo menos criaram chances. A primeira foi de Eudair, que parou numa boa defesa do goleiro do ASA. Aos 12, mais perigo para o Leão. Paulo Sobrinho acertou um chute forte e assustou a torcida alvinegra.

O ASA respondeu num cruzamento venenoso de Juninho. Nona passou pela bola. Juninho, outra vez, quase deixou tudo igual numa bomba de longe. Jordan espalmou. Depois, aos 21, o empate. Jeanderson cobrou falta e Wesley desviou para a rede do Jacuipense. Aos 29, Jordan ainda salvou o Leão. Peixoto bateu de dentro da área e, após desvio na zaga, o goleiro do time baiano foi buscar.

O Jacuipense fez mais um gol que o ASA na Série D e, por isso, é o segundo colocado da chave A7, com dois pontos. O Sergipe lidera, com quatro, e o Central é o lanterna do grupo, com um ponto.

O próximo desafio do Leão do sisal é contra o Sergipe fora de casa.

As outras duas equipes baianas na série D são Fluminense de Feira e Vitória da Conquista. Ambas também entraram em campo neste domingo. O Touro do Sertão recebeu no Joia da Princesa o Flamengo de Arco Verde e venceu o jogo por 5 a 0. Já o Vitória da Conquista jogando em Itabaiana segurava o empate, mas sofreu um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

Redação CN | Globo Esporte

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.