Confirmado: Jogo do Jacuipense será em Riachão do Jacuípe

0

A partida entre Jacuipense e Sergipe, pela Série D do Campeonato Brasileiro, está confirmada para a Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, no próximo domingo (13), às 15h. É que houve uma especulação de que o confronto seria transferido para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, conforme desejo do patrocinador da equipe baiana.

Uma matéria publicada na imprensa nesta segunda-feira (7), informava que a direção do Jacuipense pediria à CBF para mandar os seus jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro no estádio de Pituaçu, em Salvador, ao invés do Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe. O presidente da equipe, Felipe Sales, confirmou o desejo do clube pela mudança.

“Pedimos para mudar os jogos do Jacuipense para Pituaçu. Desde o Campeonato Baiano estamos com uma estrutura montada em Salvador e fazer os jogos em Riachão neste momento geram custos. A Prefeitura Municipal de Riachão não tem nos apoiado e também o campeonato amador está em disputa neste momento. É muito forte e as comunidades envolvidas acabam focando nas suas equipes e com isso gera um desinteresse pelos jogos do Jacuipense. Então neste momento é melhor jogarmos em Pituaçu”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. “Já entramos em contato com a FBF, que irá solicitar o pleito para a CBF. Espero que o nosso pedido seja atendido”, finalizou.

Recuo da direção

Nesta terça-feira (08), porém, a direção do Jacuipense voltou atrás e confirmou a partida contra o Sergipe, no próximo domingo (13), para a Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

 

Interior da Bahia

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.