Prefeitura de Pé de Serra realiza entrega de veículos novos e anuncia novas obras

0

O sábado foi marcado de muitas notícias positivas na cidade de Pé de Serra, durante todo o dia foram realizadas ações em prol das mães do município com aferição de pressão, teste de glicemia, maquiagens, massagens relaxantes, prêmios e muito mais.

No final da tarde foi a vez do prefeito Antônio Joilson, (DEM) realizar a entrega de dois veículos novos que estarão servindo a Secretaria de Saúde e Assistência Social. De acordo com o prefeito, essa foi a primeira vez que o município recebe dois carros de uma só vez. “Muito tempo que milito na política de Pé de Serra, e nunca tinha visto um prefeito entregar dois carros novos em um só dia. O nosso compromisso é com o povo e com o trabalho”, disse.

Joilson não perdeu a oportunidade para alfinetar a oposição. “Enquanto eles só falam, falam e só criticam a gente trabalha, e trabalha em prol do nosso povo”, ressalta.

O Deputado Tom Araújo esteve no evento, e anunciou que em breve estarão chegando ônibus escolares e a construção de escolas no município. Vereadores, secretários e correligionários políticos estiveram também participando da solenidade de entrega.

 

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.