Tenente coronel da PM é baleado por policial civil em boate de Ilhéus; veja vídeo

0

Um tenente coronel da Polícia Militar foi baleado, na madrugada de sábado( 9), por um investigador da Polícia Civil em uma casa noturna de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), o PC Joseval Cupertino foi agredido com socos e pontapés por cerca de dez oficiais da Polícia Militar por motivo desconhecido.

Ainda de acordo com o sindicato, para se defender, o investigador puxou a arma e atingiu acidentalmente o PM. O policial civil estava acompanhado pela esposa e filhos e foi conduzido à 1° delegacia do município onde registrou Boletim de Ocorrência e realizou exame de corpo e delito.

Em nota, a PM informou que o tenente coronel foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Costa do Cacau, onde passou por procedimentos médicos. À tarde, ele foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador. Segundo a equipe médica da unidade, o estado de saúde do policial é estável.

A PM, ainda, ressaltou que vai acompanhar o processo investigatório e a corporação vai instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias do fato.

Já a Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado na delegacia de Ilhéus.

Leave A Reply

Your email address will not be published.