Usuários reclamam de falta do sinal da operadora Claro em R. do Jacuípe e região

0

Os moradores das cidades de Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, Ichu, Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Pé de Serra, estão desde segunda-feira, 11, sem realizar e nem receber chamadas através da operadora CLARO, o sinal aparece no telefone mas a ligação não completa e o sistema de dados também não funciona.

Com o problema, muitas pessoas tem se queixado de prejuízos, principalmente para quem precisa trabalhar usando o telefone. Danilo Silva é motorista e revela que tem tido prejuízos. “Muitos clientes me ligam para fazer viagens, e com a Claro fora do ar fica inviável, cerca de 60% dos que me ligam são da Claro”, revela.

Nas redes sociais as queixas são inúmeras, internautas de várias cidades da região também relatam o problema com a operadora, alguns revelaram que na segunda-feira, 11, ficou uma instabilidade com o sinal, e que desde terça-feira, 12, que saiu de vez do ar, e ninguém consegue completar ou receber ligações pela operadora.

Cidades como Pé de Serra, Capela do Alto Alegre e Nova Fátima, a situação acaba sendo ainda pior, já que existe uma predominância de linhas da Claro, até pela cobertura ser maior nesses municípios.

Para os celulares, tanto pré como pós-pagos, a fundação recomenda que os usuários procurem os órgãos de defesa do consumidor para buscar o ressarcimento. Clientes que se sentirem prejudicados podem buscar indenizações por danos materiais na Justiça.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.