Com aprovação de todos vereadores, Ângelo Coronel recebe título de cidadão jacuipense e apoio para o senado

0

O deputado estadual e pré-candidato ao senado da Bahia na chapa do governador Rui Costa, Ângelo Coronel (PSD) marcou presença em Riachão do Jacuípe na manhã desta quinta-feira, 12. O deputado se tornou cidadão jacuipense ao ter a aprovação de 100% dos vereadores ao conceder a honraria pela Câmara Municipal.

Com um estilo brincalhão e descontraído, Ângelo (foto) comemorou mais um título de cidadão. “Esse é meu 49º título que recebo na Bahia. É simplesmente pela maneira de ser. Temos que resgatar a figura do político, que vem se desgastando nos últimos tempos”.

O evento de entrega do título e também da moção de aplausos partiu da indicação do presidente da casa, o vereador Antônio Marcos, mais conhecido como Marquinhos (PP) e teve, em um dos momentos únicos da Câmara de Riachão do Jacuípe, unanimidade na aprovação.

Isso mostrou a força do presidente da casa e do pré-candidato ao senado em Riachão do Jacuípe. Os discursos dos vereadores também comprovaram essa força. Além da aprovação do título, todos eles que usaram os microfones, anunciaram o apoio a candidatura de Ângelo Coronel ao senado.

“Tem título que é necessário a gente analisar. Mas no seu caso, eu fui pesquisar a história e percebi o trabalho que vem desempenhando ao longo do tempo. Até meu candidato a deputado federal, Paulo Azi (DEM), fez muitos elogios a sua excelência”, afirmou o vereador Antônio Walter (PSC), o Toninho da CTI.

A importância do título foi destacada por Marquinhos como mais um peso no compromisso de Ângelo Coronel com o município. “Ângelo chegou para ficar. Uma sessão bonita para uma pessoa que merece essa homenagem. Mostrando que 100% da Câmara está com ele. Passa a ter mais responsabilidade, amor e carinho com nosso Riachão”.

O prefeito José Ramiro Filho (PSD – Foto), o Zé Filho, também esteve presente no evento e não poupou elogios ao homenageado. “É um dos exemplos de homem público na Bahia. E a Câmara quando lhe coloca esse título, é um motivo de alegria. Passa a ser mais um jacuipense”.

Estiveram presentes na sessão os prefeitos de Nova Fátima, Adriano Pereira, e de Capim Grosso, Lydia Fontoura; o vice prefeito de Riachão do Jacuípe, Catarino Azevedo; e o ex-prefeito Lauro Falcão (foto); além de diversas autoridades da região.

Redação Jacuípe News

Foto: Agenor Filho

Leave A Reply

Your email address will not be published.