Serrinha: Adriano e Berg lançam pré-candidatura com a presença de José Ronaldo e Luciano Araújo presidente do SD

0

Na noite desta quinta-feira (12) foi realizado o Encontro de Lideranças da região do sisal na cidade de Serrinha. O vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom (DEM) e Adriano da Chapada do (SD) aproveitaram o espaço, completamente, lotado para fazerem os lançamentos das pré-candidaturas para deputados estaduais.

O pré candidato ao governo do estado José Ronaldo de Carvalho, (foto) ficou surpreso com a atitude de Berg e Adriano da Chapada, e ressaltou que vai ficar na história. “Geralmente o que a gente ver por aí são os candidatos se matando pelo voto, aqui eles se uniram e estarão na mesma caminhada em busca do mesmo proposito”, disse.

Luciano Araújo, presidente estadual do partido Solidariedade, (foto) reforçou o carinho e admiração por Adriano da Chapada, e reforçou o compromisso com o povo da região do sisal. “Quem me trouxe para Serrinha foi Adriano, e hoje graças a ele, estou fazendo várias amigos nesta terra maravilhosa. Eu me sinto muito bem representado por cada um de vocês, eu sei o que todos passam porque eu também sou sertanejo, então podem contar sempre com esse amigo Luciano”, destaca.

Estiveram também no evento, o deputado federal Elmar Nascimento do Democratas (DEM), o deputado federal e pré-candidato ao senado federal Jutay Magalhães Júnior (PSDB), o prefeito Jay de Barrocas e demais lideranças políticas da Bahia.

Leave A Reply

Your email address will not be published.