R. do Jacuípe: Juiz confirma que acusado de matar Celival está preso

0

Acusado de cometer homicídio em Riachão do Jacuípe na Bahia de José Celival Almeida da Silva, proprietário do ‘Bar Dose Dupla’, Jorge de Jesus Oliveira, foi preso no estado de São Paulo pelo crime de receptação. De acordo com o  Juiz da Vara Criminal de Riachão do Jacuípe o Dr. Marco Aurélio Macedo, o homem está preso  no Centro de Detenção Penal (CDP) Pinheiros 1 na Capital.

O Juiz disse que teve muita cautela com a informação, porque poderia também ser alguém com o mesmo nome, por isso preferiu ter certeza.

” Houve uma prisão do senhor Jorge de Jesus no estado de são Paulo e essa prisão foi comunicado aqui ao delegado de policia  pela existência do mandado, entramos em contato para confirmar se poderia ser homônimo poderia não ser a mesma pessoa , ser alguém com o mesmo nome,  nós encaminhamos um oficio para o estado de São Paulo para o diretor do departamento de controle e execução penal pra confirmar se tratava da mesma pessoa em que local ele estaria recolhido, isso foi no mês passado e tivemos a informação confirmando então que se tratava realmente do senhor Jorge de Jesus Oliveira”, disse. 

Ainda de acordo com o Dr Macedo, a transferência de “Jorginho” para a Bahia depende de vários trâmites legais.

A nossa redação também recebeu a informação na mesma semana da prisão, mas não obtivemos nenhuma confirmação por parte da justiça, somente agora estamos divulgando e trazendo o desdobramento deste caso.

Redação Jacuípe News, com informações Baiana FM

Leave A Reply

Your email address will not be published.