Riachão: População reclama de equipamentos quebrados na Praça do Idoso

0

Ouvintes do Programa Jacuípe News tem enviado mensagens de áudio e texto relatando sobre os equipamentos de ginástica da Praça do Idoso no Bairro Jatobá em Riachão do Jacuípe, que segundo eles estão danificados.

O professor Joselito Soares, coordena um grupo de idosos que desenvolve atividades na praça, e de acordo com ele, vários equipamentos estão enferrujados e outros danificados. ” O próprio tempo, chuva e sol acaba danificando esses equipamentos, que precisam de manutenção”, disse.

Ainda segundo o professor, a praça é muito importante para a saúde dos idosos, alguns começam a se exercitar desde às 4h da manhã, outros na parte da tarde e noite, mas do jeito que está fica inviável a atividade sendo que poucos aparelhos funcionam. “Eles estão usando apenas os que prestam, é uma pena mesmo”, acrescenta.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura – ASCOM, são apenas três equipamentos quebrados e que já foi  enviado fotos para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos tomar às providências cabíveis .

Redação Jacuípe

Leave A Reply

Your email address will not be published.