Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, Admilson Anjos de Assis, conhecido como “Lacradinho”.

A vítima, que estava apenas de cueca e com as mãos algemadas para trás, foi atingida por vários tiros na cabeça próximo à construção de um condomínio. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

O sargento Hamilton, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou ao Acorda Cidade que o homem tinha várias passagens pela delegacia. A suspeita é de que ele foi assassinado durante a madrugada e jogado na ribanceira, uma vez que há marcas de sangue na calçada.

“Esse indivíduo tinha várias passagens, esteve preso recentemente em Riachão do Jacuípe, por suspeita de homicídio, foi liberado, e nesta madrugada ceifaram a vida dele. Ele é contumaz na prática de assalto na área da Expansão do Feira IX, Rua Nova e Jardim Cruzeiro. Ele praticava vários tipos de crime, como tráfico e roubo”, informou o policial.