Luciano Araújo pré-candidato a deputado federal participa da Festa de Vaqueiros de Barreiros

0

Aconteceu nesta final de semana a tradicional festa de Vaqueiros e Fazendeiros do distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe. E no domingo, 29, o pré-candidato a deputado federal e presidente do Solidariedade (SD) na Bahia, Luciano Araújo, esteve participando do evento ao lado de amigos e lideranças políticas como o vice-prefeito de Nova Fátima Assis Porto e alguns vereadores e suplentes, ex-secretário de Riachão Milton da Rodoviária e outras lideranças de Valente e região.

Luciano contou que a muito tempo não participava do evento, e ficou encantado com a festa. “Essa é a maior festa de vaqueiros da região, uma tradição que precisa ser mantida, quero estar ainda mais presente e apoiando esses eventos”, disse.

Durante o evento, Luciano teve a oportunidade de encontrar muitos amigos e de conhecer novas pessoas de Barreiros e região. A visita também foi uma oportunidade de reafirmar alianças políticas em Riachão do Jacuípe.

Araújo é o nome novo da região do sisal para ser o representante na Câmara Federal, e vem dialogando com a população sobre a necessidade de renovação na política.

Leave A Reply

Your email address will not be published.