Feira: Cinco suspeitos de assaltar pizzaria morrem em confronto com policiais civis

0

Cinco homens, suspeitos de assaltar uma pizzaria em Feira de Santana, na última segunda-feira (30), morreram após uma intensa troca de tiros, na manhã desta quarta (1), com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo informações, por volta das 10h30, os policiais realizaram rondas na comunidade Portelinha, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, dando prosseguimento às investigações do roubo ao estabelecimento, quando avistaram os suspeitos, que teriam resistido à abordagem.

Durante o confronto, cinco foram baleados e ainda socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Com eles os investigadores apreenderam armas e um veículo com restrição de roubo.

O assalto (Assista aqui)

As câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, por volta das 19h de segunda-feira. Dois renderam os funcionários e os revistaram, em seguida ordenaram que deitassem no chão enquanto os demais aguardavam do lado de fora. A dupla que estava dentro do estabelecimento fez ameaças aos funcionários, roubaram pertences e dinheiro. Após o assalto os homens fugiram em um vículo.

Aguarde mais detalhes sobre o confronto.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Leave A Reply

Your email address will not be published.