Riachão: Comunidade de Trás da Roça comemora entrega de trator fruto de emenda parlamentar

0

A comunidade de Trás da Roça está feliz com a chegada do trator fruto da emenda parlamentar do deputado federal João Bacelar (Podemos), e uma luta do vereador Beto de Eni ao lado do ex-prefeito Lauro Falcão.  A solenidade aconteceu na manhã deste domingo, 05, na Fazenda Nogueira em Trás da Roça em R. do Jacuípe.

O vereador Beto de Eni comemorou a entrega e segundo ele o trator vai ajudar nos trabalhos do homem do campo. “Esse é um empreendimento que vai somar na vida de todos aqui da comunidade, estamos felizes com essa conquista e agora é preservar a nosso patrimônio”, disse.

O vereador Lucas Willian ressalta a importância do equipamento para a comunidade. “E um instrumento de muita valia e por outro lado podemos dizer para as pessoas que estamos apoiando um deputado que já fez algo e está trabalhando em prol de nossa terra”, destaca.

O ex-prefeito Lauro Falcão fez questão de evidenciar o apoio ao deputado Jânio Natal para deputado estadual e João Bacelar para federal, e destacou o trabalho dos mesmos em Riachão. “Nós temos dois deputados que trabalham pela nossa cidade, Bacelar conseguiu instalar em nossa cidade a Retram, sinalizou o centro da cidade e agora o trator para Trás da Roça, e Jânio já conseguiu enviar o Raio -x para o nosso Hospital Regional que apenas depende do prefeito fazer a concessão para o João Campos”, acrescenta.

O presidente da Associação de Trás da Roça Nelito Nogueira, também demonstrou felicidade com a chegada do trator, e já fez questão de ressaltar que o veículo vai impulsionar os trabalhos na roça. “Chegando chuva ai vai ser ainda melhor, essa máquina vai nos ajudar bastante”, disse.

Quem também esteve marcando presença foi o deputado estadual Jânio Natal, que não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual prefeito e dizer que o as cirurgias no regional vão continuar servindo o povo.

Políticos de Serrinha, Barrocas e demais cidades da região também participaram da entrega do trator que encerrou com o Show de Ricardo dos Teclados.

Veja mais fotos

Redação Jacuípe News

 

 

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.