Radialista de Riachão do Jacuípe concorre a concurso Mister Plus Size Bahia

0
João Baptista Ferreira Neto tem 29 anos é radialista, estuda Comunicação Social (UNEB) e está representando Riachão do Jacuípe no concurso que estará elegendo o Mis e Mister Plus Size 2018. O evento é organizado pela agência One Models de modelos e será realizado dia 25 de agosto às 20h no Hotel Sol Barra em Salvador.
João Neto conta que começou a pesquisar sobre o mundo plus size e começou a perceber que o movimento de empoderamento vem crescendo no sentido de se reafirmar diante dos padrões de beleza estabelecidos. “É uma forma de levantar a nossa autoestima, esses padrões vem sendo quebrados ao longo do tempo e algumas agências de modelos tem contratado modelos plus size”, disse.
Ainda segundo o radialista, participar do concurso é uma forma também de representar a cidade de Riachão, família e amigos. “Nada mais justo do que levar o nome da minha cidade que tenho carinho e uma paixão, e quem sabe faturar o primeiro lugar de mister plus size Bahia”, destaca.
Em conversa com o JN, Neto fez questão de lembrar do apoio da mãe Doris Rios e  Marcela sua namorada.  Lojas da cidade estão colaborando com o figurino do candidato.
Nas redes sociais, o radialista tem recebido o apoio dos amigos, ouvintes e torcedores que esperam ansiosos pelo resultado no próximo dia 25 de agosto quando será realizado o evento. Essa é a primeira vez que a cidade tem um representante Plus Size participando de um concurso de beleza.
Redação Jacuípe News

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.