Homem que matou policial durante assalto morre em confronto com a PM em Queimadas

0

Um homem morreu durante troca de tiros com a polícia, no início da tarde desta quinta-feira (9), após guarnições da Rondesp Leste irem até o distrito de Riacho da Onça povoado, localizado no município de Queimadas, para capturar o foragido.

O homem, identificado como Thiago Ritielle Silva de Jesus, mais conhecido como “Javali”, fugiu do presídio de Feira de Santana no dia 16 de junho de 2018, quando, de acordo com investigações realizadas, matou o soldado da Polícia Militar Wagner Silva Araújo, 27 anos, durante uma tentativa de assalto na Rua Uberlândia, no bairro São João, em Feira de Santana.
No momento que foi surpreendido pela polícia, Javali estaria se reorganizando para voltar a atuar em Feira de Santana. Quando percebeu a presença da PM, o criminoso atirou contra os agentes, utilizando um revólver calibre 38. Na ocorrência, Thiago foi atingido. Ele chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.


Policial foi morto ao tentar impedir assalto – O policial militar foi assassinado com um tiro no peito após reagir a um assalto na madrugada do dia 16 (sábado) na cidade de Feira de Santana.

De acordo com a imprensa local, Wagner Silva Araújo saía de uma casa de shows próximo ao local do crime, quando viu que um casal estava sendo atacado por bandidos. O PM, então, decidiu intervir e foi fatalmente atingido por um dos criminosos. O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã.

Wagner entrou para a PM em 2015, trabalhou em Irecê, cidade do norte da Bahia, mas estava lotado na 67º CIPM/Feira de Santana. Ele deixou a esposa e um filho de seis meses.

Acorda Cidade

Leave A Reply

Your email address will not be published.