Advogados reúnem professores de Riachão do Jacuípe e esclarecem sobre direitos

0
Os advogados Jorge Falcão Rios e Lucas William do escritório de advocacia Falcão e Rios, realizaram na noite nesta sexta-feira,17, uma reunião com professores da cidade de Riachão do Jacuípe esclarecendo sobre direitos e garantias que não estão sendo cumpridos pelo governo.
O evento aconteceu no auditório do Colégio Maria Dagmar de Miranda e contou com a parceria do APLB-Sindicato e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais -SINSPUM.
De acordo com o advogado Jorge Falcão Rios, a ideia do encontro é esclarecer direitos da classe educacional. “Essa parceria com APLB, para compartilharmos as informações e os professores possam buscar seus direitos, porque sabemos que o estado tendem a retirar garantias”, disse.

Ainda segundo Falcão, a equipe de trabalho em seu escritório se qualificou em direito dos professores e adotou métodos tecnológicos que facilitam e contribuem para uma melhor resolução de cálculos nos processos.
O advogado Lucas William demonstrou satisfação com o encontro e destacou a importância dos professores buscarem conhecer sobre as suas vantagens. “Nós adotamos essa postura de esclarecer os servidores, e temos feito várias palestras em outras cidades, e claro em Riachão não poderia ser diferente”, acrescenta.
Estiveram também no evento, Maria Rios e Jucelma Santos representantes dos sindicatos que defendem a categoria da educação e o vereador Robson Rogério (Robinho) representando a Câmara Municipal.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.