Contato com povo do interior faz querer trabalhar mais, diz Rui

0

“Viajar pelo interior significa recarregar as baterias, para trabalhar ainda mais, com fé em Deus e desejo de aproveitar cada dia que o povo da Bahia me deu como governador.” Com essa frase, o candidato à reeleição, Rui Costa, encerrou a jornada deste sábado (18), na caravana Correria pela Bahia, quando visitou os municípios de Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz. “Este filho de doceira, nascido na favela, quer agradecer muito às pessoas que nos ajudaram nessa caminhada: prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e toda a população que está aqui”, assinalou Rui em Santaluz, ao lado da primeira-dama Aline Peixoto.

Desde o início da gestão, em 2015, o governador Rui Costa fez precisamente 465 viagens ao interior do estado, para realizar entregas ou autorizar novas obras. Durante o curto período desta campanha, o candidato antecipou que pretende visitar cerca de 120 cidades, priorizando o contato com o povo nas ruas. “A eleição se ganha é nas urnas, e quem decide é o povo”, reitera.

 

A comitiva da Correria pela Bahia também conta com os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de pretendentes aos cargos de deputado federal e estadual. Neste domingo (19), o roteiro da caravana contemplou os municípios de Valente (7h30), Retirolândia (9h), Conceição do Coité (10h), Serrinha (11h) e Santa Bárbara (13h).

Ascom Rui Costa
Leave A Reply

Your email address will not be published.