Grupo de Valfredão apresenta Zé Ronaldo, que promete acabar com fila da morte na Bahia

0
O grupo político do saudoso “Valfredão”, agora capitaneado pela ex-prefeita Tânia Matos e o ex-vereador Carlinhos Matos, se reuniu na tarde deste domingo, 19, para apresentar seus candidatos nesta eleição. O foco principal foi o candidato a governador José Ronaldo de Carvalho (DEM), que compareceu com toda sua chapa majoritária.

Centenas de pessoas compareceram ao salão de festas do Clube de Campo Mandacaru para prestigiar o evento. Na oportunidade, Carlinhos Matos destacou a fidelidade do grupo, que perdura por vários anos.
Saindo na frente como o primeiro candidato ao Palácio de Ondina a visitar Riachão do Jacuípe, José Ronaldo, afirmou aos jacuipenses, que se eleito for, vai acabar com a fila da morte na Bahia, se referindo a Central de Regulação da Saúde. O candidato do Democratas também destacou que irá transformar a segurança pública da Bahia.

“Estou viajando todas as cidades da Bahia levando a mensagem de esperança de um novo estado e um novo jeito de governar. Estamos lutando bravamente. E foi um grande prazer trazer essa mensagem aos jacuipenses”, disse José Ronaldo.
Os candidatos a senador pela mesma chapa, Junthay Magalhães (PSDB) e Lázaro (PSC) também marcaram presença na reunião. “Saiu daqui muito otimista. Esse entusiasmo me motivou ainda mais nessa campanha”, afirmou Junthay.
Já conhecido na cidade de outras campanhas, Lázaro destacou a presença da população. “Receptividade maravilhosa do povo de Riachão. Temos certeza que teremos aqui uma votação excelente”.

Também foram apresentados os candidatos a deputado do grupo. Para estadual Reinaldo Braga. Para federal, Paulo Azi (DEM). Estiveram presentes o prefeito de Pé de Serra, Antônio Joilson; o prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho; o ex-deputado federal, Fernando de Fabinho; o ex-deputado estadual, João Emilio; vereadores e lideranças políticas.
Por Filipe Oliveira – Redação Jacuípe News
Leave A Reply

Your email address will not be published.