Luciano Araújo recebe apoio de grandes lideranças de Valente

0

O candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Luciano Araújo, recebeu neste sábado, 18, o apoio de grandes lideranças politicas de Valente, sua terra natal. Após participar de uma reunião na casa do ex-vice-prefeito Eduardo Cedraz, Luciano que preside o SD na Bahia, fechou o apoio de Cedraz, do atual vice-prefeito Regi Mota, e dos vereadores Zé de Zeli, Sissi de Daniel, Nem da APAEB,  Lomanto Queiroz e Luizinho. Luciano só contava com apoio de César Rios, vereador com mandato, além do primeiro suplente Guto da Saúde.

Os ex-prefeito Nenenzinho e Gelson Carneiro também prometeram marchar juntos com Luciano, para que Valente volte a ter um deputado federal, cujo cargo já foi ocupado por Aroldo Cedraz até o fim da década de 1990, hoje Ministro do Tribunal de Contas da União.Vale lembrar que Luciano teve um papel de destaque atuando como assessor de seu gabinete em Brasília.

Questionado o por quê de apoiar Luciano, Eduardo Cedraz disse que por ser um homem de palavra, é jovem representa o novo. Regi Mota por sua vez disse que tem um grupo político em Valente liderado por Eduardo Cedraz, que tem sentado e decidido por apoios,  assim como fizeram na eleição de 2016 que apoiou a campanha vitoriosa de Marcos Adriano, e resolvemos apoiar Luciano, filho da terra, assim como na época de Aroldo Cedraz nós demos prioridade a ele e vamos continuar dando prioridade ao filho da terra, porque são pessoas ligadas a gente e sabemos que quando precisar bater na porta temos a certeza que seremos atendidos”, afirmou Regi

Fonte: CN

Leave A Reply

Your email address will not be published.