Eleições 2018: Grupo liderado por Esaú Silva apresenta Diego Coronel para deputado estadual

0

É uma tradição antiga na política, líderes políticos regionais apresentarem seus candidatos a deputados estadual e federal nas eleições estaduais. Este ano não será diferente e em Riachão do Jacuípe, vários nomes começam a aparecer. Abrindo nossa série de entrevistas sobre os candidatos, surge um nome que ainda não tinha circulado no município: Diego Coronel (PSD).

Candidato a deputado estadual, Diego Coronel é filho do atual presidente da Assembléia Legislativa e candidato ao senado Ângelo Coronel (PSD). Tem 34 anos, é pai, empresário e já foi prefeito do município de Coração de Maria. Em Riachão do Jacuípe, Diego contará com o apoio do ex-secretário municipal Esaú Silva (REDE) e do ex-vereador Xavier (DEM).

O candidato tem como principal objetivo uma política de municipalismo. “O fortalecimento das prefeituras é importantíssimo para o crescimento local de cada cidade, e depois de uma crise dessas que assola todo o país, as notícias não são boas, recurso ficou ainda mais curto, para tantas demandas, inclusive, saúde, educação e infra-estrutura, podemos imaginar e conhecer um pouco de cada realidade local, porém não mais do que os gestores que estão lá na ponta, no dia a dia da sua cidade”, afirma Diego Coronel.

Neste mesmo grupo estão também outras lideranças políticas de Riachão do Jacuípe. A exemplo de Junior de Albany, Luís Júnior – este que foi candidato a vereador por duas oportunidades -e o empresário Gedival da Marfio.

“Acredito muito na força dessa união para que possamos juntos fortalecer o nosso município, assistindo melhor as demandas do homem e mulher do campo, como também buscar incentivos para geração de emprego e renda para nossa cidade”, sinalizou Esaú Silva.

Leave A Reply

Your email address will not be published.