Eleições 2018: Grupo de Laurinho apresenta Jânio Natal e João Carlos Bacelar

0

Dando sequência as reportagens sobre os candidatos que serão apresentados pelos grupos políticos de Riachão do Jacuípe, essa é a vez do grupo liderado pelo ex-prefeito Lauro Falcão, o Laurinho. A campanha este ano será de apoio ao Jânio Natal, para deputado estadual, e João Carlos Bacelar, para federal, ambos do Podemos.

Segundo o vereador Lucas Willian, um dos membros do grupo, o motivo para o apoio é a quantidade de benefício que os dois candidatos disponibilizaram para o município. De acordo com ele, foram recursos para aparelhamento do Conselho Tutelar, Rx para o Hospital João Campos e mais 420 mil reais em emendas parlamentares.

Na eleição de 2014, o candidato a deputado estadual do grupo foi o Augusto Castro. Ele foi o quarto mais votado do município, com 1.461 votos. O deputado federal foi o próprio João Carlos Bacelar, que teve 2.267 votos, ficando na segunda colocação de Riachão do Jacuípe.

Neste grupo, além do ex-prefeito Laurinho e o vereador Lucas Willian, estão os vereadores Nem de Aureliano, Beto de Eni, Robinho; e o ex-vereador Celinho da Saúde.

Por: Filipe Oliveira

Leave A Reply

Your email address will not be published.