Eleições 2018: Milton da Rodoviária assume Solidariedade e apresenta dois nomes novos

0

Assumindo uma postura de independência na política de Riachão do Jacuípe, o ex-secretário municipal da gestão de Tânia Matos, Antônio Milton de Oliveira, mais conhecido como Milton da Rodoviária, apresenta dois nomes novos para candidatos a deputado estadual e federal: Adriano da Chapada e Luciano Araújo, respectivamente.

Ambos candidatos são do partido Solidariedade, o qual Milton assume a presidência do partido em Riachão do Jacuípe. Ao seu lado, Milton conta com uma equipe de ex-vereadoras. A sua esposa Clécia Souza e Anaivania Souza, que além de ter passado pela vereança, foi secretária de Obras, além do empresário e ex-secretário Vicente de Paula.

De acordo com Milton, a sua postura se dá por conta do fim das coligações nas próximas eleições. “Com isso tivemos que buscar um partido para viabilizar uma possível campanha em 2020. Além de escolher candidatos que nunca foram eleitos, fazendo uma renovação. E candidatos que não aprovaram as reformas que atrapalha os trabalhadores”, pontua.

Adriano da Chapada é irmão de Milton e um dos coordenadores do partido na Bahia.

Por Filipe Oliveira

Foto: Arquivo Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.