A noite deste sábado(01), foi marcada por muita elegância, beleza e simpatia em Riachão do Jacuípe. Aconteceu a IIª edição do concurso Garoto e Garota estudante intercolegial reunindo jovens de escolas estaduais, municipais e particulares do município, o evento aconteceu no ginásio de esportes e contou com grande o público formado pelas famílias e amigos dos candidatos. Dezoito participantes esbanjaram graciosidade e carisma em performances que arrancaram aplausos da platéia.

Os colégios representados foram: Maria Dagmar de Miranda, Nossa Senhora da Conceição, Propedêutico, Osvaldo Cruz, Maria José de Lima Silveira, Dídimo Mascarenhas, CETEP-João Campos, Super Aprovado e Santa Mônica. O desfile se deu com a entrada de todos os candidatos, depois usando trajes de banho com entradas em conjunto e individuais. O mesmo com o traje de gala onde os jovens deram um show na produção.

Após a apuração do corpo de jurados, em uma diferença mínima entre os candidatos eis o resultado:

1º lugar- Casal Garoto e Garota Intercolegial 2018:

Breno Araújo, 18 anos representante do Colégio Santa Mônica

Giovana Aparecida,  17 anos representante do Colégio Santa Mônica

2º lugar- Casal Elegância:

Vínicius Caique, 18 anos representante do CETEP- João Campos

Brenda Letícia, 19 anos representante do CETEP_ João Campos

3º lugar- Casal Simpatia:

Lucas Carvalho, 17 anos representante do Colégio Super Aprovado

Carla Ferreira, 16 anos representante do Colégio Propedêutico

Os organizadores do evento Jeferson de Jesus e Rafael Cardoso estavam felizes com o sucesso do GG Intercolegial, em seu segundo ano consolidando êxito, participação do público e contando com o apoio do comércio local.

Confira a galeria de imagens: