Pé de Serra: Povoado de Tanquinho é contemplado com trator e equipamentos agrícolas

0

O domingo, 02, foi marcado pela prática esportiva, feijoada e muita música ao vivo no povoado de Tanquinho em Pé de Serra. Tudo isso para celebrar a chegada de um trator e vários e equipamentos agrícolas frutos de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Vieira Lima.

O trator foi entregue aos membros da Associação de Moradores de Tanquinho e contou com o empenho do ex-candidato e suplente de vereador Jorge Rios conhecido por “Pio” e do ex-vereador Jorge Rios atual candidato a suplente de senador. Durante a solenidade de entrega, Pio fez questão de recordar o início da luta em prol da comunidade. “Eu sempre quis fazer algo pelo povoado de Tanquinho, eu via a necessidade do povo, e agora vejo que esse trator vai ajudar muito no trabalho do homem do campo”, ressalta.

Jorge Falcão Rios, (foto) alfinetou ao dizer que nas redes sociais muitos não acreditavam de que a emenda fosse chegar para o povoado, e que naquele momento estava sendo a prova do empenho que a família Rios tem por Pé de Serra. Ele ainda lembrou do avô o ex-prefeito Piroquinha que fez história na política de Pé de Serra e deixou um legado.

Alguns membros da associação se pronunciaram e garantiram que vão cuidar dos equipamentos tão importantes para os moradores do Tanquinho.

Durante o dia teve jogo de futebol e equipes se enfrentaram em um quadrangular, o time campeão foi o Cruzeiro do São José e o vice Vitória de Fiinho do Tanquinho. Alguns jogadores foram presenteados com produtos esportivos.

 

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.