Caravana de Rui Costa é recebida por dois grupos políticos de Riachão do Jacuípe

0

A comitiva do candidato à reeleição ao governo da Bahia Rui Costa, desembarcou na tarde desta segunda-feira, 03, em Riachão do Jacuípe por volta das 17h15 e foi recepcionado no bairro da Bela Vista pelo prefeito Zé Filho e o ex-prefeito Lauro Falcão. Em seguida o governador seguiu em carreata pelas ruas da cidade, fazendo uma parada em frente à Câmara onde fez o pronunciamento ao lado vice João Leão e Vagner ex-governador e candidato ao senado.

Rui Costa começou o pronunciamento falando do apoio que está recebendo dos dois grupos rivais na política municipal e chegou a comentar em tom de brincadeira sobre a política local. “As lideranças deixaram as vaidades de lado e se uniram em prol dos interesses da Bahia e do Brasil, depois da eleição vocês resolvem o babado da política municipal, mas nesses trinta dias é todo mundo pensando igual”, disse Rui.

Mesmo com o clima pacífico intitulado pelo governador, os membros do grupo adversário ao prefeito Zé Filho não poupou as vaias quando o gestor tentava iniciar o pronunciamento. Foi necessário a interferência de Jaques Vagner para conter os participantes.

O prefeito Zé Filho aproveitou para agradecer as obras do governo do estado em Riachão, e ressaltou o início da reforma do pelourinho. Por fim, Rui Costa falou com a imprensa e perguntado sobre a saúde pública, o governador explicou que o projeto de ampliação das policlínicas vão continuar e que é necessárioos municípios pactuarem para manter as despesas. Sobre o Hospital Regional, o governador não quis falar sobre o assunto porque segundo ele envolve a política local, mas que jamais deixará a cidade de Riachão desassistida na saúde.

Antes, a caravana já tinha visitado São José do Jacuípe, Capim Grosso, Gavião, Nova Fátima, e depois de Riachão seguiu para Tanquinho onde estaria encerrando.

Redação Jacuípe News

Fotos: Agenor Filho

Leave A Reply

Your email address will not be published.