Eleições 2018: Grupo do prefeito Zé Filho apresenta vários candidatos a deputado estadual e federal

0

Na sequência de matérias sobre os candidatos a deputados estadual e federal que o site JacuipeNews.com vêm realizando, será a vez do grupo político do atual prefeito José Ramiro (PSD), o Zé Filho.

O grupo, que na eleição passada apoiou os deputados Adolfo Menezes e João Bacelar, estadual e federal, respectivamente, foram os mais votados da cidade. Nesta eleição de 2018, uma dúvida paira no ar sobre o potencial de votos do grupo.
Tudo isso por conta da divisão dos votos para três candidatos. Oficialmente, a candidata a deputada estadual do prefeito é a Mirela Macedo, do seu partido. Grande parte dos vereadores da base e lideranças estão nessa campanha.

Por outro lado, o vereador Franklin lidera outro grupo, junto com Toninho da CTI, que é oposição ao governo municipal, e o ex-vice prefeito Dr. Francisco. Os três estão com a Kátia Bacelar (PR), irmã do deputado federal João Bacelar (PR).

Outras lideranças do grupo estão apoiando o coiteense Alex da Piatã (PSD). Uma grande quantidade de carros plotados com o nome do candidato é visto na cidade.
Para deputado federal há duas opções. Otto Filho (PSD), filho do senador Otto Alencar (PSD) e Cacá Leão (PP), que é filho do vice-governador, João Leão (PP).

Por Filipe Oliveira

Leave A Reply

Your email address will not be published.