Polícia frustra tentativa de roubo a banco; explosivos são apreendidos e suspeitos presos

0

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo a uma agência bancária na cidade de Ipecaetá na noite de segunda-feira (10). As equipes policiais conseguiram interceptar um veículo Ecosport, cor branca e prendeu dois suspeitos. Segundo informações da polícia, eles confessaram o fato e apontaram onde estaria o restante do bando.

De acordo com o blog Fato Concreto, em seguida, as equipes da 57ª CIPM, juntamente com as guarnições da Rondesp-Leste localizaram outro carro utilizado pela quadrilha. O veículo pálio, cor vermelha, foi abandonado às margens da estrada que liga Santo Estevão à Ipecaetá. “Os elementos fugiram por dentro do matagal assim que perceberam nossa aproximação”, afirmou o tenente Nascimento.

Ainda em diligências, as equipes policiais foram até um sítio, alugado pela quadrilha. No local foram encontrados explosivos, além de munições de grosso calibre e 4 coletes balísticos. Uma motocicleta também foi abandonada no local. Segundo informações do tenente Rogério, da Rondesp-Leste, os três veículos estavam com restrições de roubo e foram encaminhados para a delegacia de polícia em Santo Estevão.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e uma equipe deslocou até o local onde estavam os explosivos e desarmou os artefatos, considerados de alto poder de destruição.

Acorda Cidade

Leave A Reply

Your email address will not be published.