Diego Coronel, Mirela Macedo, Alex da Piatã e Otto Filho são os nomes do PSD em Riachão

0

O Partido Social Democrático, mais conhecido como PSD, tem uma atuação invejável na Bahia com mais de 80 prefeituras e o maior número de vereadores do estado. Não diferente, em Riachão do Jacuípe, o partido vem tendo uma representatividade muito grande, principalmente nesta campanha para deputado estadual e federal.

Isso por conta da quantidade de candidatos presentes no município. Um deles é o Diego Coronel – candidato a deputado estadual. Ele é filho do candidato a senador pela chapa de Rui Costa, o Ângelo Coronel. Na cidade, conta do apoio do ex-vereador Xavier e do ex-secretário e empresário Esaú Silva.

Presença marcante em quase todos os finais de semana em Riachão do Jacuípe é a candidata apoiada pelo prefeito José Ramiro, o Zé Filho, que é do PSD. A Mirela Macedo já é deputada estadual e busca a reeleição. Em sua campanha afirma que seu mandato realizou diversos benefícios para o município, principalmente nos primeiros dois anos.

Outra figurinha marcada nesta campanha vem de perto. O Alex da Piatã, de Conceição do Coité, que já foi bem votado na eleição passada no município, conta com o apoio de pessoas ligadas ao atual prefeito.

Para deputado federal o candidato do PSD no município é o Otto Filho. De forma mais modesta, o nome do candidato aparece como opção na cidade. Ele é filho do senador da Bahia, Otto Alencar. Existe também a presença de Manassés para deputado federal.

Leave A Reply

Your email address will not be published.