Adriano da Chapada e Luciano Araújo se reúnem com lideranças em R. do Jacuípe

0

Na manhã de segunda-feira, 24, o candidato a deputado federal Luciano Araújo e o estadual Adriano da Chapada, ambos do Solidariedade, participaram de um encontro com lideranças e apoiadores de Riachão do Jacuípe.

O evento foi realizado casa de Milton da Rodoviária e da ex-vereadora Clécia Souza, e contou com as presenças da ex-vereadora Anaivânia Souza, Marcos de Zico, Alex Marcênio, Goy de Chapada, Renato da Vila e demais lideranças da região que confirmaram apoio aos candidatos.

Na oportunidade, Luciano foi indagado por alguns jovens, sobre quais as propostas em prol da juventude, e segundo ele é preciso projetos bem elaborados para que venham recursos através dos ministérios. “Dinheiro não falta, o que falta mesmo é vontade de fazer, e é dessa forma que eu pretendo seguir o mandato, ouvindo vocês, quero sentar com todos e debater as propostas e emendas a serem apresentadas”, disse.

Durante a tarde foi a vez do distrito de Barreiros, reunião na casa de Deraldo, também com presença de jovens da comunidade para ouvir as propostas dos candidatos Adriano e Luciano.

Leave A Reply

Your email address will not be published.