Confira quantos votos teve seu candidato a deputado estadual e federal

0

Com 100% das urnas apuradas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou na madrugada desta segunda-feira (8) o resultado final da votação das Eleições 2018, na Bahia. O estado foi um dos últimos a encerrar a apuração e teve uma das votações mais demoradas dos últimos anos.

VEJA AQUI QUANTOS VOTOS TEVE SEU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL na Bahia

VEJA AQUI QUANTOS VOTOS TEVE SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL na Bahia

VEJA AQUI QUANTOS VOTOS TEVE SEU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL em Feira de Santana

VEJA AQUI QUANTOS VOTOS TEVE SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL em Feira de Santana

Eleitores ficaram em média até 3h na fila e, após o encerramento nacional das eleições às 17h, ainda havia milhares de eleitores aguardando para votar. Em diversos colégios eleitorais de Feira de Santana houve entrega de senhas e alguns eleitores conseguiram escolher seus candidatos uma hora após o término das eleições, o que atrasou a contagem dos votos. O motivo das longas filas está relacionado com o reordenamento de zonas eleitorais, inclusive com a unificação de seções.

Feira de Santana elegeu apenas três representantes na Assembleia Legislativa da Bahia, os deputados estaduais Pastor Tom, Targino Machado e José de Arimateia. Deixaram a assembleia os deputados Carlos Geilson e Ângelo Almeida.

Já na câmara federal Feira manteve dois representantes: desta vez Dayane Pimentel e Zé Neto – Eles substituem Fernando Torres, que não se candidatou, e Irmão Lázaro, que perdeu a eleição para o Senado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.