Vídeo: Jornalista se demite ao vivo após Bolsonaro só aceitar ser entrevistado por âncora

0

Um jornalista pediu demissão ao vivo após se irritar com uma exigência feita pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O candidato concedeu entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, no entanto, decidiu que só iria se dirigir ao âncora do programa, Rogério Mendelski. A situação, no entanto, incomodou Juremir Machado.

“Nós podemos dizer que o candidato nos censurou? Por que não podíamos fazer pergunta? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”, declarou o jornalista antes de deixar bancada.

A situação pegou o âncora e os outros profissionais de surpresa. Em conversa o outro jornalista presente, Jurandir Soares, tentou amenizar a situação e disse que era preciso respeitar o pedido do capitão da reserva. “Tu é o titular do programa [em referência a Mendelski], tu é o âncora do programa. Ele concedeu a entrevista em consideração a ti. A gente quem que respeitar a decisão”, afirmou.

O âncora chegou a pedir a opinião ao outro integrante do programa, Voltaire, que se limitou a dizer: “eu preciso trabalhar né? Preciso de emprego”.

Assista:

Leave A Reply

Your email address will not be published.