Zil revela que já sentou com os três líderes para tratar sobre eleição da Câmara

0

Nesta quinta-feira, 08, o vereador José Silvestre “Zil de Barreiros” foi o entrevistado do Programa Jacuípe News na Gazeta FM falando sobre a política local e às arrumações em torno da eleição da nova mesa diretora na câmara prevista para ocorrer em 20 de dezembro.

Indagado sobre a possibilidade de disputa pela presidência, Zil confirmou que pretende brigar pela cadeira de presidente e que está dialogando com todos. “Estou iniciando o diálogo com os doze vereadores, agora é necessário harmonia e muita segurança”, diz.

O vereador ainda afirmou que já esteve conversando com os três representantes dos grupos políticos da cidade, e que o objetivo e estreitar os laços para apoio na eleição da câmara. “Tive uma conversa com o prefeito Zé Filho, Carlos Matos e o ex-prefeito Lauro Falcão juntamente com o ex-vereador Célio Roberto e todos eu sinalizei o interesse em ser o presidente”, afirma.

Em um outro momento da entrevista o vereador declarou  que mesmo dando sustentação ao governo ele se considera independente, e que precisava de uma relação mais próxima com o prefeito para buscar melhorias no distrito de Barreiros.

,

Leave A Reply

Your email address will not be published.