Baianão 2017: Tudo ou nada para o Jacuipense

0
Foto: Agência A TARDE

A rodada final do Campeonato Baiano traz na noite desta quarta-feira (4) um duelo direto pela última vaga em aberto para as semifinais. Às 20h30, o 5º colocado Jacuipense recebe o Vitória da Conquista, 4º, no Eliel Martins.

Ambos têm a mesma pontuação na tabela, 14, mas o Bode tem saldo de gols maior – sete contra zero do adversário. Portanto, o Conquista pode até se classificar com um empate fora de casa, mas dependerá dos demais resultados.

Isso porque quem ainda corre por fora nesta briga pela última vaga nas semifinais é o Bahia de Feira, que recebe no mesmo horário a Juazeirense, no Joia da Princesa.

Sexto colocado com 13 pontos, o Tremendão precisa bater o Cancão de Fogo e torcer para que o Bode e o Leão do Sisal empatem em Jacuípe.

Vale lembrar que, além da vaga nas semifinais do Baianão e a chance de disputar a próxima Copa do Nordeste, a classificação dará à equipe uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil do ano que vem.

A última rodada terá ainda um confronto em Guanambi, mas apenas para cumprir tabela. Já rebaixado, em 10º lugar com quatro pontos, o Flamengo recebe o Jacobina também às 20h30. O Jegue da Chapada é justamente o 9º colocado, mas tem cinco pontos a frente do adversário. O outro time rebaixado é o Galícia.

Correio24horas

Leave A Reply

Your email address will not be published.