Com time alternativo, Vitória encara o Fluminense de Feira nesta quarta-feira

0
Com time alternativo, Vitória encara o Fluminense de Feira nesta quarta-feira
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias
Com a primeira colocação assegurada no Campeonato Baiano e classificado para as semifinais com três rodadas de antecedência, o Vitória encara o Fluminense de Feira nesta quarta-feira (4), às 20h30, no Barradão.
A última vez que o Vitória venceu o Fluminense de Feira no dia 18 de fevereiro de 2010. Na ocasião, o Rubro-negro bateu o adversário por 3 a 1, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.  As duas equipes se enfrentaram ainda mais três vezes. Dois empates por 1 a 1 em 2012 e um revés por 1 a 0, no ano passado em Pituaçu.
Para o confronto, o técnico Argel Fucks decidiu poupar os titulares visando o Ba-Vi, que acontece no domingo (9), às 16h, na Arena Fonte Nova. Com isso, o time vai entrar em campo com a seguinte formação: Caíque; Leandro Salino, Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Jhemerson; Pineda, André Lima e Paulinho.
O atacante Paulinho pediu atenção redobrada durante os 90 minutos, principalmente nas jogadas do Flu de Feira pelas pontas do campo.

“[O Fluminense de Feira] Tem um toque bom de bola. Atacantes de beiradas, que joga como a gente e são rápidos. Temos que prestar atenção nisso para não errar no jogo. Se a gente impedir de eles jogarem pelas pontas, vamos sair bem na partida. Nosso pensamento é de estudar o adversário para não sair derrotado”,  disse o jogador, em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense de Feira
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/04/2017
Horário: 20h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevan de Oliveira Pereira.
Vitória: Caíque; Leandro Salino, Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Jhemerson; Pineda, André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks
Fluminense de Feira: Jair; Edson, Igor, Alysson e Deca; Rogério, Jorge Wagner, Guto e  Fernando Sobral; João Neto e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira.
Bahia Notícias
Leave A Reply

Your email address will not be published.