Presidente do Conquista valoriza confronto direto contra o Jacuipense: ‘Jogo da temporada

0

“É o jogo da temporada”. Assim definiu o presidente Ederlane Amorim, do Vitória da Conquista, o duelo contra o Jacuipense, que vale vaga nas semifinais do Campeonato Baiano. A partida será realizada às 20h30 desta quarta-feira (5), no Eliel Martins, casa do adversário.

“Expectativa muito positiva já que ficamos quase todo o campeonato no G4. Estamos entre as quatro melhores equipes em diversas estatísticas. Isso nos dá um alento de que a campanha está boa, mas tudo será definido amanhã. Vamos para ganhar o jogo, pois é o único resultado que nos interessa para não dependermos de ninguém”, pontuou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para Ederlane, no entanto, o fato de jogar nos domínios do Jacuipense é um fator a ser trabalhado pelo grupo. “Jogar fora de casa contra um time que tem a mesma pontuação que nós sempre nos preocupa. Mas temos um bom retrospecto da Copa Estado 2016, quando vencemos lá [triunfo na semifinal por 2 a 1]. Claro que é só estatística. Mas temos que jogar o jogo. Não podemos pensar em empatar, caso o Bahia de Feira vença”, ponderou.

?Atualmente, o Bode é o detentor da quarta vaga, com 14 pontos. O Jacuipense vem logo em seguida, na quinta posição, com a mesma pontuação. O Bahia de Feira, sexto colocado, corre por fora, com 13 pontos, mas joga em casa contra a Juazeirense, sétima colocada, que não tem mais aspirações na competição.

Bahia Notícias

Leave A Reply

Your email address will not be published.