Pipoca de Djalma Ferreira completa 28 anos na Micareta de Feira
O cantor Djalma Ferreira vai fazer abertura da maior micareta do Brasil, em Feira de Santana. A apresentação acontece nesta quinta-feira (18), puxando o folião pipoca, uma das maiores marcas do artista em mais de 28 anos carreira.
Com grande sucesso nas apresentações, Djalma Ferreira, encanta o público com seu carisma e alegria. Além da Micareta de Feira, o cantor já participou de festas como o Carnaval de Salvador, Aracaju e Vitoria da Conquista, onde ganhou o prêmio de cantor revelação destes eventos, e festa em Portugal e Espanha e em diversas partes do Brasil.
O horário previsto para saída do trio é 19h45. O cantor está preparando um repertório recheado de novos e antigos sucessos da música baiana além do clássico “Tê Tê Tê”, que foi premiada em diversas ocasiões desde o lançamento.
Esse ano o trio de Djalma será transformando é um palco itinerante, como o tema ’50 anos de tropicalismo’ revivendo os carnavais dos anos 80. “Em 2017 o trio elétrico vai estar com um trabalho cenográfico no clima do tropicalismo, com a banda completamente caracterizada além do meu figurino ser um 100% tropicalismo para que os foliões possam sentir um pouco dos que foi este tempo”, comenta Djalma.
O figurino do cantor é assinado pela estilista e design de moda feirense Flavia Sacramento que já veste o artista a mais de 6 anos.
Além da sua apresentação individual, o cantor Djalma Ferreira foi convidado para duas participações especial no sábado a partir 14 horas ao lado da cantora Dilma Ferreira no bloco Bacalhau na Vara, o mais antigo bloco da cidade e no domingo a partir das 14:30 no Bloco Zerinho a lado da cantora Katê fazendo a festa para criançada.
“Esse ano espero levar, mais uma vez, alegria em forma de música a todos os foliões da nossa Micareta com a energia do início da minha carreira encontro você na avenida”, convida Djalma.
ASCOM