Uma mulher que flagrou a conversa do marido com outra pelo WhatsApp ficou tão irritada que imprimiu o diálogo em panfletos e distribuiu pela cidade de Apucarana, no Paraná. O caso acabou indo parar na polícia.
A esposa ficou bastante chateada ao ver outra mulher “dando em cima” do esposo pelo app, printou a conversa e resolveu fazer os panfletos com o título “Procura-se um marido”, segundo José Aparecido Jacovós, delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Na conversa, o homem diz que é casado. “Mas você sabe que tenho mulher né? Que é embaçado e tals”. A mulher não parece ligar. “Eu não sou solteira também né. Tipo namoro já tem tempo. 5 anos e meio… Eu só não casei ainda porque não tenho condições de me sustentar e tals. E eu não to pedindo para você largar da sua mulher… Só é pra gente se divertir um pouquinho”, escreve.
O delegado critica o fato das pessoas estarem acionando a polícia para resolver situações de menor potencial ofensivo. “A cidade tem 130 mil habitantes. Temos muito o que fazer aqui. As pessoas expõem conversas, mandam nudes e depois chamam a polícia para resolver”.