O pai da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (18) em Feira de Santana e foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21) dentro de um saco, espera que o culpado pelo crime seja identificado e punido.
Sem condições de descrever a dor que estava sentido, Silvestre Teixeira Mendes disse ao Acorda Cidade que não chegou a ver o corpo da filha no local onde foi deixado, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Jardim Cruzeiro, mas ficou desesperado ao receber a notícia. Ele disse também que a mãe da menina está extremamente abalada.
De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, o corpo estava em estado avançado de putrefação indicando que, provavelmente, já tem alguns dias que a jovem foi morta. O corpo foi encontrado desnudo, vestindo apenas calcinha e tênis, o que, conforme a polícia, indica que houve crime sexual antes da morte. A bolsa da jovem foi encontrada próximo ao corpo.
“Informações preliminares dão conta que desde domingo esse saco estava no local e pelo forte odor chamaram a polícia. Existe a característica de crime sexual anterior ao óbito e todas as pessoas que tinham conhecimento e envolvimento serão chamadas para prestar depoimento. Estamos com a investigação adiantada e a equipe do Setor de Investigação da 2ª Delegacia e da Delegacia de Homicídios está no local do crime”, informou.
Desaparecimento
Fonte: Acorda Cidade