A população de Riachão do Jacuípe tem lamentado a morte de um homem conhecido por “Zé Bico”, morador do Bairro Alto do Cruzeiro, e uma figura bastante conhecida na cidade pela irreverência e suas particularidades.
Zé Bico sofria de problemas psicológicos e andava pelas ruas da cidade interagindo com as pessoas, ele também era um paciente assíduo de Centro de Apoio Psicossocial – (CAPS), e do Centro de Amor e transformação – (CAT).
A capitã Maria Aparecida que é uma das voluntárias da CAT, usou o perfil no facebook para lamentar a morte do amigo, e prestar homenagem.
“Um dia antes ele chegou a dizer que precisava que eu fizesse a segurança de uma festa que ele iria fazer no Japão eu falei que sim, faria. Vai deixar saudade”, resume Aparecida.
Juliana Carneiro, secretária de saúde de Riachão, também usou a rede para prestar homenagem ao paciente Zé Bico.
“Diz ser cria de Riachão e não conhecia Zé Bico!!!! Vai com Deus… Bob, José Carpinteiro e todos aqueles que povoavam tua mente!” O céu está em festa, e a música que toca é um Reggae, só para te receber! Era especial demais para mi” ressalta a secretária.
As causas da morte ainda são desconhecidas, porém existe a suspeita de atropelamento, já que de acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses eles prestaram socorro ao rapaz que estava desacordado próximo a BA-120, sentido o povoado de Chapada, ainda chegou a socorrer o mesmo, mas infelizmente o óbito já tinha sido constatado.
Redação Jacuípe News