R. do Jacuípe: Dono de Bar é morto dentro do próprio estabelecimento

0

A sexta-feira da paixão terminou com um crime bárbaro que chocou a população de Riachão do Jacuípe e região.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Celival de Almeida, proprietário do Bar Dose Dulpa, situado na Avenida Eliel Martins, foi morto com 4  tiros disparados  por um homem que chegou ao estabelecimento quando a vítima estava fechando as portas do bar.

Ainda segundo relatos, Celival teria dito para o rapaz que o bar estava fechando, foi aí que o homem sacou a arma e disparou 4 tiros contra o comerciante que morreu na hora.

A polícia ainda informou que o crime aconteceu por volta da meia noite de sexta-feira da paixão para sábado de aleluia. Segundo o major Fernando Teixeira, comandante da 90º CIPM, a polícia já tem pistas do suspeito, e que guarnições fazem buscas na região para prender o acusado.

Vizinhos chegaram a ouvir os estampidos e logo a notícia circulou pelas redes sociais, levando muitos curiosos ao local. Uma comoção e revolta na cidade pelo crime brutal em plena Semana Santa. Celival era bastante  querido, e muitos clientes e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do comerciante.

Norma Mascarenhas, postou fotos ressaltando a amizade e o carinho com o amigo Celival

O Bar Dose dupla é um dos estabelecimentos de maior movimento em Riachão, justamente pelo atendimento diferenciado e pelos famosos petiscos .

Marclaudio também usou a rede social para lamentar a morte do amigo.

Uma amiga da vítima informou que o corpo será liberado por volta das 14h e o sepultamento será neste sábado, 31, às 17h no Cemitério de R. do Jacuípe.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.