Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 04, no Programa Jacuípe News da Gazeta FM, o comandante da 90º CIPM de Riachão do Jacuípe o Major Fernando Teixeira, fez um apelo a sociedade para ajudar no trabalho da polícia com informações que possam levar a captura do “Jorginho” acusado de ter executado a tiros o comerciante Celival de Almeida durante a madrugada de sexta-feira da paixão em Riachão.
O Major frisou ainda que a identidade das pessoas serão preservadas e as informações passadas vão ajudar a polícia. “Temos o disk denúncia que é uma excelente ferramenta de combate ao crime, infelizmente esse caso estarrecedor na última sexta, ceifou a vida de Celival, e nós estamos empenhados na captura do acusado, porém precisamos do apoio das pessoas que liguem para nossa central caso saibam de qualquer informação que nos leve até o acusado”, disse.
Ainda segundo o major, o aplicativo de mensagem whatsApp está sendo colocado à disposição da população com total sigilo. “Temos o contato 75 9 9205 – 2761 que é o nosso zap, e a central de atendimento 24h para emergência através dos telefones: 3264 – 2990 – 9 9858-5752 e 9 8109 -8803, nossos policiais estarão de plantão para atender a sua ligação”, destaca o Major.
Quem ligar usando o 190 vai ser direcionado para o Centro Integrado de Comunicação na cidade de Serrinha e consequentemente transferido para Riachão.
O delegado de Polícia Civil Danilo Andrade também ressaltou a participação da população para prender o acusado. “Precisamos de informações, para chegarmos até o acusado, todas as delegacias já foram informadas sobre o caso e o mandado de prisão já está em aberto, então acreditamos que a qualquer momento faremos a captura”, ressalta Andrade.
Redação Jacuípe News