O vereador Robson Rogério(PP), foi o entrevistado desta terça-feira, 08, no Programa Jacuípe News apresentado pelo Jornalista Agenor Filho na Gazeta FM. Durante a participação, o vereador abordou sobre o projeto de Lei enviado pelo gestor pedindo a casa que aprovasse o parcelamento de débitos com a Embasa, que segundo o projeto teriam sido deixados pela ex-prefeita Tânia Matos.
Quando todos os vereadores estavam dispostos a votar a favor da proposta, eis que o vereador Robson Rogério apresenta uma certidão enviada através do escritório da EMBASA, comprovando que as dívidas foram feitas durante a gestão do próprio prefeito Zé Filho, e não da ex-prefeita como acusava o documento.
O projeto foi retirado de pauta, e o vereador demonstrou muita indignação com tal atitude. ” O prefeito mentiu, estava tentando aprovar um projeto com maldade, eu gosto de ser justo e a dívida foi contraída pela gestão atual e não pela ex-prefeita como dizia no texto”, disse.
O vereador ainda deixou o seguinte questionamento, o porque da gestão não ter assumido que a dívida foi contraída agora, e não no passado? De acordo com Robinho se tivesse sido tratado com a verdade, ele estaria votando sem dificuldades na matéria.
Redação Jacuípe News