Almoço marca aniversário de três anos da 90ª CIPM em R. do Jacuípe

0

A 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, realizou nesta quinta-feira, 07, um almoço em comemoração ao aniversário de 3 anos da entidade na cidade. O evento reuniu policiais de todas as cidades que fazem parte da área de atuação da companhia, Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Nova Fátima e Candeal.

 

O comandante da regional leste, coronel Luziel, esteve prestigiando o evento e falou da satisfação em celebrar o aniversário da companhia. “Agradecer o empenho dos policiais, são três anos de produtividade, trabalho sério pela redução dos índices de violência na região”, disse.

O coronel ainda ressaltou a logística e a estrutura da entidade em Riachão. “Nunca tinha visto em nenhuma cidade do interior uma companhia com essa estrutura, estão de parabéns”, acrescenta o coronel.

O Major Fernando Teixeira, comandante da 90º CIPM, destaca a produtividade e avanços no policiamento local. “Estamos com mais 14% de redução nos índices, conseguimos mais uma viatura e agora é continuar a luta por mais efetivo para nossa região”, ressalta.

O almoço aconteceu no espaço de eventos da Loja Maçônica e contou também com a presença do prefeito Adriano de Nova Fátima, vice-prefeito de Riachão Catarino Rios e do chefe de gabinete José Raimundo, além de empresários, oficiais e comandantes da PM na região.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.