R. do Jacuípe: Componente da facção Bonde do Maluco é preso acusado de participação em crime

0

A polícia Civil de Riachão do Jacuípe apresentou na tarde desta terça-feira, 12, Walisson Silva Cerqueira, 19, e Admilson Anjos de Assis, 20, ambos estão sendo acusados de ter envolvimento na morte do jovem Jhon Lenon, 23, morto a tiros na noite da última segunda-feira, 11, em frente a própria residência no bairro da Bela Vista na mesma cidade.

Delegado Carlos Baqueiro, cobrindo as férias do delegado Danilo Andrade

De acordo com o delegado Carlos Baqueiro, os policiais chegaram até os suspeitos após vários contatos com testemunhas e pessoas que moram próximas ao local do crime. Uma testemunha esteve na delegacia prestando depoimento e chegou a reconhecer os acusados como participantes do crime.

“Nós ouvimos a irmã do Jhon, que foi uma testemunha do crime, contou que um deles fez os disparos e que o outro deu cobertura, eles negam, mas nós estamos em busca também de um terceiro suspeito citado pelo Wailsson”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, uma diligência está sendo feita em busca de um terceiro suspeito de envolvimento, e que os acusados permanecerão presos a disposição da justiça.

Versões

Walisson

Wallison Silva se defende e diz que não atirou em Jhon. “Eu nunca nem vi esse Jhon, sou de Feira e estava aqui a passeio, ficava até o São João com uma menina que estou namorando”, disse.

Admilson Santos

Admilson também nega qualquer envolvimento, mas afirma fazer parte da facção Bonde do Maluco (BDM). “Sou inocente, é preciso prova para dizer que eu atirei, estão me julgando pelas tatuagens, mas confesso fazer parte sim do BDM na Rua Nova em Feira de Santana”, diz.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.