Centro de Riachão do Jacuípe ganha nova sinalização horizontal

0

As ruas e avenidas do centro de Riachão do Jacuípe começaram a ganhar uma nova sinalização horizontal. Faixas e as vagas de estacionamento estão sendo remarcadas pela Prefeitura. O trabalho começou nesta terça-feira, 19 e segue até a quinta-feira, 21.

Segundo o superintendente Municipal de Trânsito, Eduardo Espírito Santo, esse era um serviço necessário. “Vamos pintar todo o centro da cidade. Percebíamos que as faixas estavam apagadas e era um anseio nosso. Agora conseguimos fazer essa licitação para esse trabalho”.

Vagas para idosos e deficientes

Os cartões que garantem as vagas de estacionamento para idosos e deficientes já começaram a serem emitidos pela Superintendência de Trânsito. Os interessados devem comparecer na sede da Superintendência, que fica localizado na Rodoviária.

De acordo com Eduardo Espírito Santo, a emissão é feita com até 48 horas.

Esquema de São João

Um esquema especial foi montado para o São João de Riachão do Jacuípe, que começa nesta sexta-feira, 22.  Os agentes de trânsito irão trabalhar com uma escala especial para garantir o direito de ir e vir das pessoas.

As ruas da praça Landulfo Alves serão interditadas nos dias da festa. Desde o inicio desta semana que caminhões não trafegam pelo local, por conta da decoração.

Veículos que fazem o abastecimento de bebidas e alimentos durante a festa terão permissão para circular pelo local até às 14h.

“Tudo está sendo realizado para termos uma festa com segurança para todos”, destaca o superintendente.

Leave A Reply

Your email address will not be published.